Filtros : "Claritas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), TEATRO ELIZABETANO, POESIA, LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2006
    • APA

      Harkot-de-La-Taille, E. (2006). O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Harkot-de-La-Taille E. O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. 2006 ; no 2006( 12): 5-8.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Harkot-de-La-Taille E. O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. 2006 ; no 2006( 12): 5-8.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Usos políticos da língua e políticas linguísticas. Claritas, v. no 2006, n. 12, p. 5-8, 2006Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Harkot-de-La-Taille, E. (2006). Usos políticos da língua e políticas linguísticas. Claritas, no 2006( 12), 5-8.
    • NLM

      Harkot-de-La-Taille E. Usos políticos da língua e políticas linguísticas. Claritas. 2006 ; no 2006( 12): 5-8.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Harkot-de-La-Taille E. Usos políticos da língua e políticas linguísticas. Claritas. 2006 ; no 2006( 12): 5-8.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (TÉCNICAS), EDIÇÃO DE TEXTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Regina Aurea Leão de. Collaborative writing como dinâmica do curso de redação acadêmica. Claritas, v. no 2005, n. 11, p. 143-152, 2005Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Castro, R. A. L. de. (2005). Collaborative writing como dinâmica do curso de redação acadêmica. Claritas, no 2005( 11), 143-152.
    • NLM

      Castro RAL de. Collaborative writing como dinâmica do curso de redação acadêmica. Claritas. 2005 ; no 2005( 11): 143-152.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Castro RAL de. Collaborative writing como dinâmica do curso de redação acadêmica. Claritas. 2005 ; no 2005( 11): 143-152.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Maria Rímolli. Quando tradutores são autores: a reviravolta efetuada pela "função do autor". Claritas, n. 9, p. 17-24, 2003Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Esteves, L. M. R. (2003). Quando tradutores são autores: a reviravolta efetuada pela "função do autor". Claritas, ( 9), 17-24.
    • NLM

      Esteves LMR. Quando tradutores são autores: a reviravolta efetuada pela "função do autor". Claritas. 2003 ;( 9): 17-24.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Esteves LMR. Quando tradutores são autores: a reviravolta efetuada pela "função do autor". Claritas. 2003 ;( 9): 17-24.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Fazendo sentido(s) no ensino da literatura: a questão dos textos paradidáticos. Claritas, n. 5, p. 89-103, 1999Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (1999). Fazendo sentido(s) no ensino da literatura: a questão dos textos paradidáticos. Claritas, ( 5), 89-103.
    • NLM

      Souza LMTM de. Fazendo sentido(s) no ensino da literatura: a questão dos textos paradidáticos. Claritas. 1999 ;( 5): 89-103.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Fazendo sentido(s) no ensino da literatura: a questão dos textos paradidáticos. Claritas. 1999 ;( 5): 89-103.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Em busca da autonomia na aprendizagem: refletindo sobre uma experiência de auto-orientação em curso de 3º grau. Claritas, n. 3, p. 19-39, 1997Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1997). Em busca da autonomia na aprendizagem: refletindo sobre uma experiência de auto-orientação em curso de 3º grau. Claritas, ( 3), 19-39.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Em busca da autonomia na aprendizagem: refletindo sobre uma experiência de auto-orientação em curso de 3º grau. Claritas. 1997 ;( 3): 19-39.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Em busca da autonomia na aprendizagem: refletindo sobre uma experiência de auto-orientação em curso de 3º grau. Claritas. 1997 ;( 3): 19-39.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA IRLANDESA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTRAN, Munira H. The seal on the wax. Claritas, v. 1, n. 2, p. 41-47, 1996Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_45_1524159_TheSealOnTheWax.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Mutran, M. H. (1996). The seal on the wax. Claritas, 1( 2), 41-47. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_45_1524159_TheSealOnTheWax.pdf
    • NLM

      Mutran MH. The seal on the wax [Internet]. Claritas. 1996 ; 1( 2): 41-47.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_45_1524159_TheSealOnTheWax.pdf
    • Vancouver

      Mutran MH. The seal on the wax [Internet]. Claritas. 1996 ; 1( 2): 41-47.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_45_1524159_TheSealOnTheWax.pdf
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PÓS-COLONIAL, IDENTIDADE (CONSTRUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Post colonial literature and a pedagogy of re-visioning: the contribution of Wilson Harris. Claritas, n. 1, p. 55-61, 1995Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (1995). Post colonial literature and a pedagogy of re-visioning: the contribution of Wilson Harris. Claritas, ( 1), 55-61.
    • NLM

      Souza LMTM de. Post colonial literature and a pedagogy of re-visioning: the contribution of Wilson Harris. Claritas. 1995 ;( 1): 55-61.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Post colonial literature and a pedagogy of re-visioning: the contribution of Wilson Harris. Claritas. 1995 ;( 1): 55-61.[citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024